28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

QUADRILHA PERIGOSA É PRESA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Com o grupo, equipe do 24º BPM apreendeu revólveres, munição, drogas e veículos com restrição de roubo

Policiais militares do 24º BPM prenderam, na manhã de terça-feira (29/05), um grupo acusado de porte ilegal de armas, tráfico de drogas e roubos, na Rua Maria Xavier, bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano. O Batalhão montou uma operação usando informações do setor de Inteligência, fez diligência até a casa de uma jovem de 22 anos e lá encontrou todo o material apreendido, além da mulher e dos três homens que seriam seus comparsas e estavam na residência no momento da abordagem.

Com o quarteto, os policiais localizaram três revólveres calibre 38, 17 munições intactas e 12 deflagradas, cinco telefones (sendo três comprovadamente roubados após checagem no Alerta Celular), 31 porções de maconha, cinco petecas de cocaína, dois carros, um automóvel Golf e um Ônix com restrição de roubo, duas motocicletas, R$ 461 em espécie, dois relógios e uma balança de precisão.

Todos os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico e associação criminosa. Um dos rapazes, de 24 anos, é foragido do sistema penitenciário.

Fonte: PMPE