28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR EM OPERAÇÃO CONJUNTA RECUPERAM PRODUTOS ROUBADOS

Durante a madrugada desta sexta-feira (10/05), policiais civis e militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em operação conjunta, prenderam quatro suspeitos de roubo na Rua Gerôncio Falcão, no Fundão, Zona Norte.

Os suspeitos foram presos, a partir de uma denúncia de que eles planejavam realizar um homicídio naquele local. Diante disso, o efetivo realizou a abordagem aos suspeitos no momento em que eles desembarcavam de um veículo Voyage com o objetivo de matar o desafeto.

Na operação, os policiais receberam a informação de que os quatro acusados tinham sido responsáveis por um roubo a um estabelecimento comercial, no município de Camaragibe.

Através dessas informações, os policiais revistaram o automóvel em que estavam os acusados e nele encontraram quatro televisores, quase 300 chips para celulares, vários celulares, uma sanduicheira, tablets e dois playstation. Além dos produtos do roubo, foram encontrados um revólver calibre 38, o carro e uma motocicleta.

Todo o material e os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, responsável pela investigação do roubo, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.