28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Grupo suspeito de tráfico de drogas era integrado por idosa e adolescente

GRUPO TRÁFICO IDOSA 15.02.19Operação da 6ª Companhia Independente da PM resultou na prisão da mulher e de mais dois adultos, além da apreensão de um jovem de 17 anos em Limoeiro, no Agreste, e de big bigs de maconha

Policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) desmontaram um ponto de tráfico de drogas em Limoeiro, Agreste Pernambucano, com a prisão de três adultos e apreensão de um adolescente, na última quinta-feira (14/02). Entre os detidos estão uma mulher de 62 anos e um menor de 17 anos.

Durante o desencadeamento da Operação Pontos Quentes, o efetivo tomou conhecimento sobre o comércio ilegal que estava acontecendo na Cohab Velha, por um adulto e pelo menor, que foram encontrados com 40 big bigs de maconha. Eles indicaram um terceiro homem, que lhes teria fornecido o material, e a mulher, que seria responsável pela guarda dos entorpecentes.

Na operação os policiais encontraram outros 112 big bigs com a idosa e mais três pacotes de maconha, pesando 207 gramas da droga, com o fornecedor do material ilícito. O grupo e os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis.