28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Adolescente que planejava matar rival é apreendido

Caso aconteceu em Camaragibe, na Região Metropolitana, e policiais militares do 20º BPM descobriram que o jovem tentava comprar arma a um homem no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife

 

TRÁFICO CAMARAGIBE 14.05.2019Policiais Militares do 20º Batalhão (20º BPM) apreenderam um adolescente que planejava comprar uma arma para matar um desafeto. O homem que venderia o revólver ao jovem acabou preso. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. O caso ocorreu na madrugada da última terça-feira (14/05).

 

O menor de idade foi localizado na Rua da Paz, em Alberto Maia, município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife.  Com ele, os policiais encontraram uma pequena porção de cocaína, mas logo descobriram que ele negociava a compra de uma arma, com a intenção de matar um rival que reside no mesmo bairro.

 

Com base na informação, o efetivo seguiu para a comunidade da Brasilit, na Várzea, Zona Oeste do Recife, onde o acusado de tentar vender o revólver ao adolescente foi localizado. Ele portava 18 sacolés de cocaína e mais 12 munições de calibre ponto 40.

 

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.