28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PM PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO A AGENCIA DOS CORREIOS EM OROBÓ

Com o grupo foram encontrados 3 revólveres calibre 38, 19 munições, oito celulares e mais R$ 45.363 que eram produto do roubo

Três suspeitos de assalto à agência dos Correios de Orobó foram detidos por policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar enquanto tentavam fugir em uma Eco Sport. Eles trafegavam pelo município de Bom Jardim, no Agreste Pernambucano, na última quarta-feira (27/02), quando ocorreu a prisão.

Os suspeitos que estavam no interior do veículo dispararam contra a equipe e tentaram fugir por um matagal. O primeiro a ser preso foi um dos suspeitos que esbarrou contra uma cerca de arame farpado e se feriu. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

A equipe prosseguiu com as buscas e prendeu os dois homens restantes, sem que ninguém ficasse ferido, depois que um deles invadiu uma escola e o outro, uma residência. Ambos estavam armados com revólveres.

Os PMs apreenderam com os suspeitos, ainda, um colete balístico, 19 munições de calibre 38, oito celulares, o veículo e a quantia de R$ 45.363, que havia sido subtraída de um malote dos Correios. Os suspeitos e os materiais foram conduzidos à sede da Polícia Federal, no Recife.

Fonte: PMPE

PRISÃO SUSPEITO ASSALTO 28.02 (1).jpeg     PRISÃO SUSPEITO ASSALTO 28.02 (2).jpeg