28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

TODOS POR PERNAMBUCO CHEGA AO FIM EM SERRA TALHADA

O projeto tem como objetivo estabelecer um canal de comunicação entre os representantes do Governo e a sociedade pernambucana

 

Nesta sexta-feira (16/08), o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, está participando do terceiro dia das atividades do Projeto Todos por Pernambuco no município de Serra Talhada. Moradores da capital do xaxado e das demais cidades que integram o Sertão do Pajeú estão participando do evento que reúne representantes de todas as secretarias do estado.

O Todos por Pernambuco possibilita uma atuação de governo pautada na democracia e na regionalização. É por meio deste projeto que o estado tem um contato mais direto com as necessidades e anseios de todas as regiões que o integram. Esta é a 4° edição deste projeto que escuta a população e suas propostas colaborando na construção de nosso Estado. O evento foi realizado na Escola Estadual Methodio de Godoy Lima, em Serra Talhada.

Após participar do Todos por Pernambuco em Serra Talhada, o secretário Antonio de Pádua, ainda visitou as obras de construção do novo prédio do 3° Grupamento do CBMPE na cidade.

 

WhatsApp Image 2019-08-16 at 13.14.50.jpeg                                   WhatsApp Image 2019-08-16 at 13.00.20.jpeg