28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PM APREENDE FIOS DE COBRE ROUBADOS NO CABO

25 de Outubro de 2018

PM apreende fios de cobre roubados no Cabo

 

Operação do 18º Batalhão da Polícia Militar apreende motocicleta e fios de cobre roubados, que seriam vendidos posteriormente

Na noite da terça feira (23/10), um homem e uma mulher foram presos em uma operação do 18º Batalhão da Polícia Militar, por receptação de produtos roubados e adulteração de chassi de motocicleta, na Rua Beija-Flor, bairro do Rosário, no Cabo de Santo Agostinho. Os policiais foram ao local após uma denúncia de transporte de fios de cobre roubados. Um terceiro suspeito conseguiu fugir armado pelos fundos da casa antes da chegada da viatura.

A dona da casa admitiu ter conhecimento de que o produto era fruto de roubo, mas disse que havia comprado pelo preço de R$ 16,50 cada quilo, e que iria vender por R$ 20,50, para garantir seu sustento. No interior da residência foram encontrados, aproximadamente, 400 kg de cobre, além de luvas, arco de serra, uma balança e armas brancas.

Uma motocicleta CG 150cc Fan também foi apreendida. O proprietário afirmou que o veículo não era roubado, mas ao passar por avaliação foi constatado que o chassi da moto havia sido raspado. Sobre o cobre, afirmou não ter participação no roubo, mas ajudou no transporte. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Cabo de Santo Agostinho para a tomada das providências cabíveis.