Secretário executivo faz visita de trabalho à Dinter I

WhatsApp Image 2021-11-26 at 15.52.18.jpeg

Nesta sexta-feira (26/11), o secretário executivo de Defesa Social, Rinaldo de Souza, realizou uma visita técnica à Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1). A Diretoria é responsável pela coordenação da segurança pública nos municípios da Zona da Mata e do Agreste de Pernambuco. A visita teve como objetivo estreitar ainda mais as relações com os órgãos e operativas da SDS que atuam naquelas regiões.

Na ocasião, os diretores e comandantes de unidades da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica, juntamente com suas equipes, realizaram uma análise dos resultados alcançados pela Dinter 1 no Pacto pela Vida, além da troca de experiências e necessidades de acordo com as características de Área Integrada de Segurança. Também apresentaram projetos e operações desencadeadas nesse território.

WhatsApp Image 2021-11-26 at 15.52.18 (2).jpeg