Grupo de Trabalho inspeciona percurso do Galo da Madrugada

Carnaval 2023

WhatsApp Image 2023-01-17 at 14.47.45 (1).jpeg      WhatsApp Image 2023-01-17 at 14.47.48 (2).jpeg

O Grupo de Trabalho Carnaval realizou, na manhã desta terça-feira (17), uma vistoria no percurso por onde passará o Galo da Madrugada, de modo que o desfile, no Sábado de Zé Pereira, transcorra com tranquilidade e segurança para os foliões. Participaram da vistoria integrantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura do Recife (Emlurb, Mobilidade e Controle Urbano e Guarda Municipal), além de organizadores do maior bloco de Carnaval do mundo.

A comitiva inspecionou o trajeto do cortejo, passando por Rua Imperial, Praça Sérgio Loreto, Avenida Dantas Barreto, Guararapes e Rua do Sol. “Verificamos, ao longo do percurso, alguns problemas que os órgãos integrados irão solucionar a tempo, a exemplo de buracos, nivelamento de calçadas, fiação baixa e entulhos que precisam ser removidos para a passagem dos trios. Também estamos atentos para que camarotes irregulares não sejam instalados, colocando a vida de pessoas em risco”, alertou o tenente-coronel Marcelo Santos, gestor de Grandes Eventos da SDS.

WhatsApp Image 2023-01-17 at 14.03.16.jpeg       WhatsApp Image 2023-01-17 at 14.47.48.jpeg