28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

BEPI prende homem que mantinha ponto de tráfico em Lajedo

ARMAS DROGAS LAJEDO 01 02 19Policiais do batalhão especializado descobriram ponto de venda de drogas, apreenderam armas e entorpecentes

Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) prendeu em Lajedo, no Agreste, um suspeito com vários materiais ilegais. Na ação, ocorrida sexta-feira (01/02), foram apreendidos com o homem uma pistola ponto 40, com dois carregadores e dez munições; uma espingarda calibre 20 e um cartucho; quatro balaclavas; três rádios; 11 celulares; duas balanças de precisão e drogas.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento na região quando tomaram conhecimento de uma residência que seria ponto de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, o suspeito estava e o efetivo realizou a busca na casa, onde encontrou, além das armas, cadernetas de anotação de tráfico; R$ 146 em espécie, cerca de um quilo de maconha, 25 gramas de crack e 41 gramas de cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão de Lajedo para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: PMPE