Secretário recebe homenagem do Samu

capa23.12.JPG

O secretário de Defesa Social, Humberto Freire, foi homenageado, na tarde de hoje (23), com a placa comemorativa dos 20 anos do Samu no Estado. A entrega foi feita pelo coordenador do Samu Metropolitano, Leonardo Gomes, no gabinete da SDS.

“Queremos agradecer, secretário, pela sua total disponibilidade e de sua equipe, além da parceria dentro das diversas ações que executamos em conjunto com a SDS e suas operativas, a exemplo do Centro Regional de Comando e Controle no monitoramento de grandes eventos, Ciods, Cemit e os protocolos que construímos juntos”, destacou Leonardo. “Eu agradeço não apenas em nome da segurança pública, mas de todos os pernambucanos pelo serviço de referência que o Samu presta à nossa população”, retribuiu o secretário.

Em duas décadas, o Samu prestou atendimento pré-hospitalar de urgência a 500 mil pessoas e está presente em 74 cidades pernambucanas.