Secretário faz reunião de trabalho com o procurador geral do MPPE

O secretário de Defesa Social, Humberto Freire, reuniu-se, na manhã de hoje (03), com o Procurador Geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas, em visita institucional à sede do Ministério Público de Pernambuco, no bairro de Santo Antônio, centro do Recife. Na pauta, temas relacionados à Câmara de Articulação do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, no âmbito do Pacto pela Vida, e ao fortalecimento de projetos como o Monitor da Justiça e Cidade Pacífica.

“O MPPE é um parceiro constante e essencial do Pacto pela Vida nas ações integradas de prevenção e combate à violência e à impunidade. A integração dos poderes é imprescindível no nosso dia a dia de trabalho, visando a proteção dos pernambucanos. A experiência e o engajamento de todos os órgãos têm feito toda a diferença na redução dos crimes contra a vida e contra o patrimônio verificada ao longo deste ano e de anos anteriores. Estamos sempre buscando a renovação e aperfeiçoamento dos nossos programas e iniciativas, de modo a aprofundar os resultados em benefício da paz social”, destacou Humberto Freire.

O encontro contou ainda com a participação do assessor-técnico da Procuradoria-Geral de Justiça, Luís Sávio Loureiro, do promotor de Justiça e assessor técnico Eduardo Cajueiro, do coronel do Corpo de Bombeiros Lúcio Guimarães, que faz parte da Assessoria de Segurança Pública Institucional, além da promotora de Justiça e coordenadora do Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Lizandra de Carvalho.

IMG_3250dtr1.JPG

IMG_3199dt2.JPG