28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PM DESMONTA PONTO DE TRÁFICO EM JABOATÃO

Dois acusados foram presos e flagrados portando arma de fogo e 6,2 kg de maconha

Policiais militares do 25º BPM capturaram, na tarde desta quinta-feira (17/05), uma dupla que praticava tráfico na comunidade do Cuscuz, em Jaboatão dos Guararapes. Os PMs foram até o local, baseados em informações da comunidade, e acabaram sendo recebidos a tiros pelos acusados.

Ao chegar à residência a ser vistoriada, o efetivo fez o cerco. Um dos acusados tentou fugir pelo telhado vizinho e, ao receber a voz de prisão, atirou contra os policiais. Houve revide e o suspeito foi baleado.

De imediato, o ferido foi levado para a UPA do Curado, para que recebesse o devido atendimento médico. Parte da equipe seguiu no local e prendeu, no interior da casa, o segundo suspeito.

Na residência, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com 23 munições, dois carregadores do mesmo calibre, 6,2 kg de maconha e R$ 1.264 em espécie.

Depois de receber os primeiros socorros, o acusado que trocou tiros com o efetivo foi transferido para o Hospital Dom Helder, onde se encontra custodiado. O outro acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Com informações da PMPE