28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Casal é preso por tráfico em Jaboatão

Policiais militares do 6º BPM flagraram dupla com considerável quantidade de maconha, além de um celular roubado

 

Em ocorrência que terminou na madrugada de quarta-feira (27/02), policiais militares do 6º BPM prenderam marido e mulher acusados de tráfico de drogas e receptação culposa na Rua Alameda das Dálias, em Jardim Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.  Com o casal, foram apreendidos 4 kg e 110 big bigs de maconha, 184 pedras de crack, R$ 31 em espécie, um celular com queixa de roubo, diversas embalagens e até uma maquineta de cartão de crédito.

O efetivo foi informado por populares de que havia um homem vendendo entorpecentes na área e foi até o local checar a denúncia. Lá, encontrou o suspeito com dez pedras de crack. Perguntado pelo restante do material ilegal, ele apontou uma casa onde sua esposa se encontrava. Na residência, os policiais apreenderam a maior parte das drogas. Uma outra pequena quantidade estava em outro esconderijo, revelado pela mulher.

Quando os policiais consultaram o sistema Alerta Celular constatou-se, ainda, que o telefone usado pela acusada possuía queixa de roubo. Diante dos fatos, o efetivo encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: PMPE

 

CASAL TRÁFICO 28.02.2019.jpg