28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Termo de referência para contratação de seguro aeronáutico

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco torna público o Termo de Referência nº 002/2022 - GTA/SDS, referente à contratação de empresa especializada na prestação de serviço de seguro aeronáutico dos helicópteros da frota do Grupamento Tático Aéreo do Estado de Pernambuco e dos Equipamento de Imageamento Térmico.

Seguro obrigatório RETA 1° risco, LUC 2º Risco Absoluto Limite Único Combinado e CASCO com adicional de partes e peças sobressalentes (SPARE PARTS) dos 04 (quatro) helicópteros modelo Esquilo de prefixos PT-YDS (tipo AS 350- B2), PR-EPE (tipo AS 350-B2), PR-CBP (tipo AS 350-B2), PS-SDS (tipo AS350-B3e) e Equipamento de Imageamento Térmico e componentes auxiliares, pertencentes ao patrimônio do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – GTA/SDS-PE.

As cotações das empresas interessadas na licitação para Seguro Aeronáutico podem ser enviadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 10 de agosto de 2022.

Acesse aqui o Termo de Referência Nº 02/2022

Acesse aqui o Anexo I

Acesse aqui o Anexo II