28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Comandantes gerais da PMPE e CBMPE recebem medalha no II Comar

capa.22.10.jpg

Solenidade marcou o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira

 

Na tarde desta sexta-feira (22/10), o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire participou de tradicional cerimônia militar em celebração ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira (FAB), que é celebrado amanhã (23 de outubro). A solenidade foi realizada no Pátio do Comando Aéreo Nordeste (II COMAR), no bairro de Boa Viagem.

 

A cerimônia foi marcada pela entrega da Ordem do Mérito Aeronáutico, que é a mais alta comenda da FAB, destinada a premiar militares da Aeronáutica Brasileira que tenham prestado notáveis serviços ao país, ou que tenham se destacado no exercício da sua profissão. Ou seja, é um reconhecimento pelos serviços prestados à Aeronáutica, seja por personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, ou por Organizações Militares, Instituições Civis, nacionais ou estrangeiras.

 

Na ocasião, o comandante geral da PMPE, José Roberto Santana, e o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Rogério Coutinho, foram agraciados com a medalha. O chefe da Casa Militar, coronel Carlos José Viana Nunes, esteve presente, representando o governador Paulo Câmara.

 

 5.22.10.jpg

4.22.10.jpg

capa 22.10.jpg

2.22.10.jpg