Instituições interessadas em aderir a registro de preço de videomonitoramento podem procurar a SDS

Manifestação de interesse deve dar-se por meio de ofício, a ser encaminhado ao secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire, até 30/11

Instituições interessadas em aderir à Intenção de Registro de Preço para solução integrada de videomonitoramento de vias públicas, devem manifestar seu interesse encaminhando ofício ao Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire. O ofício deve estar em conformidade com as regras do Termo de Referência 18733205.

A Intenção de Registro de Preço - IRP.0045.2021.DAG-SDS está disponível para manifestação na plataforma PE-Integrado até 30/11/2021.

Para esclarecer dúvidas, é possível contatar a Gerência Geral de Programas e Projetos Especiais da SDS, por intermédio do telefone 3183-5025. O atendimento se dá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.