Gabinete de Segurança Institucional homenageia o secretário executivo Duncan e o subtenente Slayton

Solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (27/10), no auditório da SDS

A iniciativa partiu do Gabinete de Segurança Institucional da Secretaria de Defesa Social, com o objetivo de honrar o compromisso e serviços prestados pelo subtenente da Polícia Militar de Pernambuco Slayton Alves. Dos 30 anos de serviços prestados na PMPE, em 13 anos serviu dedicadamente à segurança institucional da SDS. Já o secretário executivo de Gestão Integrada, Flávio Duncan, foi homenageado pelo empenho nas melhorias realizadas a estrutura e instalações administrativas dos policiais que compõem a unidade.

A solenidade foi presidida pelo secretário de Defesa Social, Humberto Freire, e teve a participação do secretário executivo Rinaldo de Souza. Na ocasião, Freire agradeceu e enalteceu o empenho de ambos os servidores, cada um com sua missão distinta, desempenhadas com excelência e por isso digna do reconhecimento prestado. “Precisamos, a cada dia, fazer o melhor. Não basta apenas o possível. Flávio e Slayton são profissionais dedicados, queridos pelos seus companheiros, e sempre buscam aprimorar o trabalho. A homenagem é justa, pelo que fizeram e fazem”, resumiu. Na ocasião, os homenageados foram agraciados com uma placa.

Em agradecimento ao companheiro com quem serviu por muitos anos, o comandante do Gabinete de Segurança Institucional, o tenente-coronel PMPE De Lima, fez um discurso de homenagem ao subtenente. “Agora na reserva da PMPE, Slayton sempre cumpriu com maestria todas as missões que lhes foram conferidas. Combateu o bom combate, cumpriu a carreira e guardou a fé.”

WhatsApp Image 2021-10-27 at 13.52.13 (2)d1.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-27 at 13.52.13 (3)de2.jpeg