28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Delegacia de Camaragibe apreende cocaína avaliada em R$ 40 mil

Operação levou à prisão de acusado de tráfico que já havia distribuído a droga para João Pessoa antes de chegar a Pernambuco

 

Policiais da Delegacia de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, conseguiram prender um acusado de tráfico que pretendia distribuir cocaína na região de Aldeia, naquele município. Diego Henrique Cronemberguer confessou que iria comercializar cerca de 400 gramas da droga durante o Carnaval e esperava obter lucro de R$ 40 mil.

COCAÍNA CAMARAGIBE 08.03.2019

A equipe de investigadores trabalhou no monitoramento de informações sobre o carregamento, realizou a abordagem e conseguiu realizar a prisão de Diego. Segundo o delegado Abraão Didier, titular da DP de Camaragibe, o acusado buscou cerca de 1 kg da cocaína em Natal, no Rio Grande do Norte, deixou parte do entorpecente em João Pessoa, na Paraíba, outro pedaço em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e pretendia comercializar os 400 gramas restantes em Camaragibe.

 

“Recebemos o informe sobre o transporte da droga, que seria comercializada no Carnaval em Aldeia, e montamos a operação. Ele não contava que seria pego, pois imaginou que, por ser Carnaval, o policiamento estaria concentrado nas festas e ele passaria despercebido. Agora, vamos enviar informes às delegacias em João Pessoa e em Natal para que também possam investigar o caso em suas regiões”, explicou o delegado Abraão Didier.