Secretário recebe medalha do TJPE

SEC TJ0014

secretário TJPE 04.jpg

secretário TJPE 03.jpg

O secretário de Defesa Social, Humberto Freire, recebeu, na tarde desta segunda-feira (04), das mãos do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Fernando Cerqueira, a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário Desembargador Joaquim Nunes Machado. A honraria é alusiva aos 200 anos de fundação do TJPE e foi entregue na sede do órgão, de frente para a Praça da República.

“Agradeço ao presidente Fernando Cerqueira e a todos os que fazem o TJPE. É uma honra compartilhar os esforços conjuntos de melhoria da segurança pública de Pernambuco. Aqui, represento homens e mulheres da SDS e suas operativas que , em trabalho integrado com a justiça, promovem cidadania, prestam serviços essenciais e combatem a impunidade”, destacou Humberto Freire.

O presidente do TJPE lembrou que, em comemoração aos 200 anos da Justiça de 2º grau em Pernambuco, foram confeccionadas 200 medalhas para homenagear pessoas e instituições que colaboram com o Poder Judiciário e ajudaram a pavimentar essa história. “O secretário é um grande parceiro. Aliás, temos a satisfação de presenciar uma enorme harmonia e cooperação entre os poderes no Estado, com seriedade e responsabilidade”, disse Cerqueira.