Servidor artista presenteia SDS com um quadro

SOLENIDADES NAZIR 01 menor.jpg

A Secretaria de Defesa Social recebeu, do 1º sargento da PMPE Sandro Carvalho, servidor lotado na Gerência de Análise e Estatísticas Criminais (Gace), a doação de um quadro, tornando mais bonito e agradável o ambiente da recepção da secretaria.

A obra, com as dimensões de 140x100 cm, mostra, em pintura de óleo sobre tela, a rua da Aurora, Rio Capibaribe, Palácio do Campo das Princesas e prédios históricos do Centro do Recife.

“Sou filho de uma ceramista, mas comecei a pintar há 3 anos, quando visitei o Museu Van Gogh, na Holanda, e me encantei com os quadros desse pintor. O impressionismo está presente no que eu faço. A missão do artista é embelezar as coisas. E eu imaginei que poderia colaborar com algo que pudesse deixar um espaço mais iluminado e harmônico dentro do meu local de trabalho”, conta.

“Parabenizamos pelo seu talento e agradecemos pelo presente. A pintura retrata as sedes dos três poderes, Governo de Pernambuco, Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça, representando bem a integração de todos no Pacto pela Vida”, observa o secretário Humberto Freire.