28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

3ª CIPM prende acusados de tráfico de drogas em Condado

Os dois homens são apontados como membros de uma facção criminosa com atuação na região da Mata Norte

 

Na tarde da última sexta-feira (14/06), policiais do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da Operação Malhas da Lei realizaram uma operação no município de Condado, Mata Norte de Pernambuco. O objetivo da ação policial foi debelar um ponto de tráfico de drogas da associação criminosa denominada “Táxi”, resultado na prisão de dois homens apontados como membros do grupo.

Os policiais chegaram ao primeiro local da ocorrência graças ao recebimento de denúncias relacionadas às práticas criminosas. De posse das informações, as equipes se dirigiram a uma residência alvo das investigações, onde encontraram aproximadamente 100 gramas de maconha, 109 big bigs da droga e uma balança de precisão. No segundo ponto de tráfico, havia mais 27 big bigs e 130 gramas de maconha.

 

Foi possível prender, respectivamente, Wander Keving Moura e José Cláudio Paulino, acusados de tráfico de entorpecentes. Diante dos indícios, o acusado e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Goiana, na Região Metropolitana, onde foram autuados em flagrante.