28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Carga de eletrônicos roubada é recuperada pela PM

Caminhão da empresa Nagem foi localizado por policiais do BPRv em estrada de barro de um canavial em Escada, Mata Sul de Pernambuco

Em ocorrência que começou à tarde e só foi concluída no final da noite de terça-feira (04/06), policiais militares do BPRv recuperaram um caminhão roubado da empresa Nagem, carregado com equipamentos eletrônicos. O veículo foi localizado numa estrada de barro no meio de um canavial, em Escada, já com o baú arrombado. Apesar de funcionários darem pela falta de alguns materiais, muitos produtos ainda estavam no local.

O efetivo foi acionado por funcionários da Nagem, que descobriram por rastreamento que o caminhão se encontrava nas redondezas e acionaram a PM para as buscas. Após encontrar o veículo, os policiais seguiram em diligências para prender os responsáveis, mas ninguém foi avistado nas redondezas.

Dentro do caminhão foram recuperados 87 HD’s externos, 22 notebooks, 70 celulares, 20 unidades de pen drives de oito gigas, 28 cartuchos de impressora, 20 unidades de fita adesiva, 156 unidades de cartões de memória, quatro impressoras e 61 caixas de papel para copiar fotos. O material e o caminhão foram entregues ao Depatri, da Polícia Civil, para que fossem devolvidos ao proprietário.

 

CARGA DE ELETRÔNICOS RECUPERADA 2 07.06.2019