28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PMPE LIBERTA FAMÍLIA FEITA REFÉM DURANTE ASSALTO

Quatro acusados foram presos na ocorrência

 

            Na madrugada desta quinta-feira (14/02), policiais do 1º Batalhão Integrado Especializado (BIESP) efetuaram a prisão de quatro acusados de sequestro e roubo no Centro de Caruaru. Durante a ocorrência, os suspeitos estavam roubando uma residência e mantendo uma família refém.

           Os policiais foram acionados por rádio sobre o roubo, e ao chegarem à residência, situada na Rua dos Sapateiros, encontraram a família que estava sendo mantida como refém. O efetivo foi recebido a tiros assim que chegou.

           Os acusados, que estavam usando roupas da Polícia Civil de Pernambuco, acabaram sendo presos pelos policiais. Inicialmente, três acusados foram cercados dentro da residência e outro fugiu num veículo Sandro. O fugitivo acabou perdendo o controle do carro e colidindo contra o mudo no Jardim Piedade, neste momento os policiais efetuaram a prisão em flagrante.

         Junto com os acusados foi encontrada a quantia de R$ 37 mil (trinta e sete mil reais), decorrente do roubo, e uma pistola calibre ponto 380, carregada e municiada. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Plantão da cidade, a fim de que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

WhatsApp Image 2019-02-14 at 12.17.53.jpeg