28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

MULHER É PRESA POR POSSE ILEGAL DE ARMA EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

Policiais do 25º BPM efetuaram a prisão após realizar diligências no bairro de Socorro

WhatsApp Image 2019-03-12 at 16.13.50.jpeg

 

Na noite da última terça-feira (11/03), policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao realizarem rondas habituais receberam denúncias da prática de tráfico na região e diante das informações realizaram incursões que resultaram na prisão de uma acusada de posse ilegal de arma. A ação policial foi realizada na 4ª Travessa da Vila Piedade, no bairro de Socorro, Jaboatão dos Guararapes.

O efetivo policial tomou conhecimento de que haveria um homem traficando drogas em posse de arma de fogo em um local conhecido como Campo do Poeirão. Em posse das informações, a equipe se dirigiu ao local e realizou a abordagem de um suspeito. Contudo, a Polícia não encontrou nada que o incriminasse e por esta razão, após prestar esclarecimentos, ele foi liberado.

O suspeito informou aos policiais, que numa residência próxima, uma mulher estaria guardando uma arma para outro suspeito. Os policiais foram até a residência e lá encontraram uma pistola calibre 765 com numeração raspada, oito munições e um carregador para munições de mesmo calibre. Diante dos fatos, os policiais conduziram a acusada e o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Jaboatão dos Guararapes.