28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

SDS realiza Culto Ecumênico para celebrar a Páscoa

sds 1.jpg

Na ocasião, campanha solidária arrecadará materiais de higiene pessoal para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social

 

A Secretaria de Defesa Social (SDS) realiza, às 10h desta terça-feira (12/04), a 1ª Celebração Ecumênica da Páscoa. Ato ocorrerá no Auditório da SDS, com a presença do padre Arlindo, da Paróquia de Tamandaré; de Júlio Galamba, do Centro Espírita Casa dos Humildes de Casa Forte, e do capelão evangélico Jean, da Polícia Civil de Pernambuco. A celebração terá também uma apresentação musical, feita pelo tenente Jefferson e pelo sargento Pessoa Neto, membros da Banda da Polícia Militar de Pernambuco.

 

Aberto aos profissionais da SDS e das forças de segurança, este momento tem o propósito de trazer a reflexão sobre o verdadeiro significado da Páscoa, período de renovação, redenção, libertação, renascimento ou passagem para diversas religiões.

 

COLABORE COM AS DOAÇÕES - A SDS também está promovendo uma campanha solidária nesta terça-feira. Estão sendo arrecadados materiais de higiene (creme dental, sabonete, escova, xampu, absorventes e etc), a serem entregues para Fraternidade Feminina Bárbara Alencar, grupo voluntário que trabalha ajudando pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. Os itens serão recolhidos no próprio auditório.

 

1ª Celebração Ecumênica da Páscoa e Campanha Solidária

Local: Auditório da SDS.
Data: Terça-feira, 12 de abril.
Horário: 10h.