28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PMPE PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM GOIANA

Mais de 11 kg de maconha foram apreendidos durante a operação policial

site.jpeg

 

 No início da tarde desta sexta-feira (06/09), policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu Eduardo Rosendo da Silva, acusado de tráfico de entorpecentes e apreendeu mais de 11 kg de maconha, em Boa Vista, município de Goiana.

A prisão foi fruto de uma operação conjunta, que foi montada através das informações repassadas pelo serviço reservado. Os policiais seguiram até o lugar onde seria um ponto de tráfico de drogas e durante as abordagens, o acusado confessou a prática ilícita naquele local.

O acusado informou aos policiais que os entorpecentes que estavam sendo comercializados não lhes pertenciam, mas que eram do seu vizinho, conhecido como Sávio. Eduardo indicou aos policiais um canavial onde a droga estava escondida e neste local, o efetivo encontrou 11 kg e 211gramas de Maconha, além de uma balança de precisão, ambos materiais enterrados.

Diante dos fatos e dos indícios suficientes de autoria, o acusado, bem como todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Goiana, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.