28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

DUPLA É APREENDIDA COM DROGAS E ARMAS EM JABOATÃO

Adolescentes são acusados de cometer homicídios e assaltos no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por policiais militares do 6º BPM, no início da madrugada desta terça-feira (08/05), acusados de posse ilegal de armas e tráfico de drogas, na Rua Campo do Flamengo, em Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes. Além desses crimes, a dupla ainda é acusada de cometer homicídios e assaltos na área e é considerada de alta periculosidade no bairro.

O efetivo fazia rondas e os dois rapazes, ao verem a chegada da viatura, tentaram se desfazer de alguns objetos. Ao serem abordados, foi encontrada uma faca com um deles.

No local onde haviam soltado o material, os policiais localizaram mais duas facas e um pote preto que continha cerca de 140 pedras de crack. Ao ser questionado, um dos jovens revelou que guardava em casa uma espingarda caseira, fato confirmado pelo efetivo.

Eles confessaram que cometem diversos assaltos, diariamente, tanto em ônibus como contra pedestres. Entre os homicídios creditados à dupla está o de um idoso morto a pauladas e facadas no Jardim Jordão.

Diante dos fatos, os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, para que fossem tomadas as primeiras providências para o caso.

Fonte: PMPE