28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

 CORREGEDORIA DA SDS RECEBE VISITA DE COMITIVA DA PMPB

32 policiais militares da Paraíba conheceram a estrutura, o funcionamento e as ferramentas estratégicas utilizadas pela unidade correcional

corr.JPG

 

Na última semana, a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) recebeu a visita de uma comitiva composta por 32 policiais militares do Estado da Paraíba. O grupo composto por oficiais e cadetes da Academia de Cabo Branco veio até a unidade correcional de Pernambuco com o objetivo de conhecer sua estrutura, funcionamento e ferramentas estratégicas de gestão.  

Na ocasião, o corregedor geral de Defesa Social, Dr. Paulo Loyo, e o seu adjunto coronel PM, Fernando Aníbal apresentaram aos policiais paraibanos o Sistema Correcional da SDS que congrega mais de 40 mil servidores, incluindo militares ativos e inativos. Ao final da apresentação, os cadetes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre as competências e funcionamento da Corregedoria Geral.

Finalizando o encontro, o corregedor Geral da SDS expôs ao grupo suas experiências profissionais, enfatizando a importância da atividade correcional para os órgãos integrantes de segurança Pública do Estado. A comitiva foi chefiada pelo tenente coronel PM Marcelo Tadeu e também estiveram presentes na visita, os chefes de Departamento da Corregedoria Geral da SDS.