28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PMS REALIZAM PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS NA RMR

Policiais do 6º Batalhão da PMPE prenderam na noite da segunda-feira (30/04) dois homens e uma mulher, suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

O Batalhão recebeu informações que uma carga de drogas seria transportada da comunidade Lagoa das Garças, em Prazeres, para o bairro de Candeias, também na cidade de Jaboatão. Foi montada uma campana na região e por volta das 17h30, um carro com as características informadas foi visto trafegando na BR-101 Velha, próximo à fábrica da Vitarella.

No veículo de marca Peugeot ano 2007 foram encontradas cerca de 50 quilos de maconha e 176 quilos de crack, além de uma balança de precisão.

De acordo com os militares, o condutor do carro confessou que estava transportando a droga e indicou o local onde faria a entrega.

Os policiais se dirigiram até o apartamento, onde residia um casal e ao realizar buscas localizaram, em um guarda - roupas, cerca de 140 quilos de maconha e uma balança de precisão.

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Prazeres, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: Informações PMPE