28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

BEPI DETÉM 4 MULHERES COM ARMAS E DROGAS

Ocorrência foi registrada em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco

Policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) prenderam, na manhã deste domingo (20/05), três mulheres e apreenderam uma menor de 17 anos, no bairro Santo Onofre, em Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco.

O efetivo recebeu informações de que havia tráfico de drogas na região e planejou uma operação. No local indicado, dois suspeitos viram os PMs e tentaram fugir. Um deles estava com um revólver calibre 38 e disparou contra a equipe, que revidou a agressão. O suspeito foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Palmares, onde não resistiu ao ferimento e faleceu.

Ao mesmo tempo, outra equipe tentava localizar os demais envolvidos. Um deles tinha fugido pelo matagal e foi pego pelos policiais. Ainda nas diligências, três mulheres foram presas de posse de 1.287 big bigs de maconha, uma espingarda calibre 32 e R$ 345,50 em dinheiro.

Os policiais levaram os acusados à Delegacia de Plantão de Palmares, onde houve a autuação em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Com informações da PMPE