28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Inovações tecnológicas é o tema do 4º Simpósio Internacional de Segurança

site 3.png

Formatos presencial e online ocorrem entre 30 de agosto e 02 de setembro. Informações e inscrições no site www.simposioseguranca.com.br

Profissionais da segurança pública de Pernambuco podem se inscrever para participar do 4º Simpósio Internacional de Segurança, que ocorre entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro deste ano. O tema principal será "As Inovações Tecnológicas no Combate à Criminalidade". O evento é organizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e tem o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Polícia Federal e do Colégio Nacional dos Secretários de Segurança, entre outros.

Os painéis do Simpósio contemplam diversos temas: Segurança Pública, Fronteiras, Crimes Cibernéticos, Inteligência Artificial, Reconhecimento Facial, Sistema Penitenciário e Smart Cities entre outros. Além dos painéis, ainda haverá uma plataforma virtual e interativa com todas as empresas participantes, apresentando o que há de melhor em tecnologia no combate à criminalidade.

O evento é gratuito, mas restrito a especialistas e autoridades na área de segurança e inteligência, de todas as carreiras e em todas as esferas. Mais informações e inscrições no site: www.simposioseguranca.com.br.

Imagem: site 4º Simpósio Internacional de Segurança