28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

SAIU EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS CANDIDATOS A AGENTE DA POLÍCIA CIVIL

Secretário Antonio de Pádua assinou a convocação nesta terça-feira (30/07). A partir de 2 de agosto, aprovados devem realizar matrícula online para o Curso de Formação. Essa é a segunda etapa do concurso público para agente da Polícia Civil de Pernambuco




O secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua, assinou nesta terça-feira (30/07) o edital de convocação (n° 51) dos candidatos a agente de Polícia Civil aprovados em concurso público, documento já públicado no site da Cespe/UnB, organizadora do certame. As matrículas poderão ser feitas a partir da 0h do dia 02/08/2019 até as 23h59 de 06/08/2019, no endereço eletrônico https://concursados.policiacivil.pe.gov.br. Os candidatos sub judice serão convocados em data oportuna.

 

Acesse o Edital de convocação de matrícula para Agente de Polícia Civil de Pernambuco

 

Depois, no dia 13 de agosto de 2019, todos deverão confirmar a matrícula presencialmente. Os alunos terão que comparecer ao Campus de Ensino Recife da Acides, na Rua Tabira, nº 160, bairro da Boa Vista, Centro do Recife, às 8h (para os alunos do turno da manhã), ou às 14h da mesma data (para os alunos do turno da tarde). No local, também receberão orientações no ambiente virtual de aprendizado, receber o fardamento e obter as demais orientações relacionadas ao curso.

O Curso de Formação tem caráter classificatório e eliminatório, a ser realizado no Campus de Ensino Recife da Academia Integrada de Defesa Social (Acides). Com 716 horas/aula, tem início em 12 de agosto deste ano, com aula inaugural solene a ser realizada no Centro de Convenções de Pernambuco. As aulas seguem até 27 de dezembro, habilitando os aprovados para a nomeação e posse já no início de 2020, quando passam a atuar nas delegacias de todo o Estado.