28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas

A prisão foi fruto de uma operação conjunta entre as Polícia Civil e Militar de Pernambuco

 

Na noite da última segunda feira (07/05), no bairro de Casa Caiada, em Olinda-PE, o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma operação conjunta com a Polícia Civil e como resultado, o efetivo conseguiu prender um homem suspeito de tráfico de drogas.

A prisão foi efetuada quando os policiais realizavam rondas de rotina. O efetivo abordou os ocupantes de um veículo de aplicativo em atitude suspeita. Quando inquiridos pelos policiais, os suspeitos começaram a se contradizer em suas respostas.

Diante deste fato, os policiais resolveram seguir o veículo, até o local onde o motorista iria buscar um casal que teria solicitado o transporte pelo aplicativo. Ao chegarem à residência deste casal, os policiais realizaram as diligências e encontraram 10kg de crack, R$ 1.029,00 em espécie, um automóvel modelo Focus, uma pequena porção de maconha, material para a embalagem de drogas e dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam os suspeitos e todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Olinda, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.