Corregedoria da SDS homenageia servidores veteranos

CORREGEDORIA VETERANOS 18 05 2022 6

Em cerimônia nesta quarta-feira (18/05), 22 servidores que passaram para a reserva ou aposentadoria nos últimos dois anos receberam o agradecimento da Secretaria de Defesa Social e da Corregedoria Geral da SDS

Servidores veteranos que dedicaram grande parte da carreira à Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco foram homenageados nesta quarta-feira (18/05). Os 22 agraciados atuavam na Corregedoria e pertencem às Polícias Militar, Civil, Científica e ao Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, tendo passado à reserva ou aposentadoria entre 2020 e 2022, após décadas de serviço público. O secretário de Defesa Social do Estado, Humberto Freire, e o corregedor geral da SDS, Paulo Loyo, agradeceram pessoalmente aos profissionais durante solenidade.

CORREGEDORIA VETERANOS 18 05 2022 5"Este é um reconhecimento à efetividade do trabalho que vem sendo feito pelos servidores que compõem esta casa correicional. Precisamos valorizar e recompensar aqueles que batalharam em tempos até mais difíceis para a segurança pública do que o que vivemos hoje. Uma contribuição séria, de anos, que se transformou em inspiração para os colegs e permitiu que a instituição evoluísse, levando cada vez mais segurança ao povo pernambucano. Agradeço em nome do governador Paulo Câmara e do povo pernambucano pelo que fizeram e ainda fazem este trabalho de excelência", declarou o secretário Humberto Freire.

O corregedor geral da SDS, Paulo Loyo, reforçou os agradecimentos e destacou a importância da missão de garantir a qualidade e do serviço prestado pelas forças de segurança pública. "Queremos mostrar que a valorização é uma tarefa constante, necessária e que traz relevantes resultados da Corregedoria para a sociedade pernambucana", afirmou.

Foram homenageados os coronéis da reserva remunerada da PMPE Authur Maurício Sitônio Pimentel, Saulo Sitônio, Marcos Aurélio de Holanda Barros, Josias Paulo Santiago filho, Gilvan correia dos Santos e Daniel de Melo Freitas; o coronel da reserva remunerada do CBMPE Ângelo de Lima Tavares; e a coronel Valdenise Salvador, pela contribuição à Corregedoria como presidente da Fundação CAS da PMPE.

Também foram agraciados os tenentes-coronéis RRPM Leonardo Barbosa Lima e Roberto José dos Santos; o major RRPM Luiz de Souza Silva Filho; e os tenentes RRPM Edésio José Fernandes Pereira e Gilmar Rodrigues Ferreira.

A homenagem foi concedida, ainda, aos subtenentes da reserva remunerada Ângela Magaly de Oliveira Bastos, Cláudio Severino da Silva e Jeferson Moura de Ramos; aos 1ºs sargentos da reserva remunerada da PMPE Josivan Lourenço da Silva e Ronaldo José Gomes da Silva; ao 2º sargento PM RR Everaldo Eduardo dos Santos; às comissárias da PCPE Teresa de Lisieux Leal Tiné e Ana Cláudia Pessoa da Oliveira; e à comissária especial Aldiclécia de Souza Torres Galindo.

CORREGEDORIA VETERANOS 18 05 2022 2

CORREGEDORIA VETERANOS 18 05 2022 4