28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

BOPE captura traficante em Ipojuca

No momento da prisão, acusado portava submetralhadora e três pistolas, além de munição. Ele também é apontado como mandante de homicídios na região


Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) capturaram em Ipojuca, na noite de quinta-feira (30/05), um homem acusado de porte ilegal de armas de fogo, organização criminosa, tráfico de entorpecentes e contra o qual já pesava um mandado de prisão.

 

Gustavo André dos Santos Lins, também conhecido como “Gê”, de 24 anos, foi localizado na área rural, no Sítio Pindoba, às margens da PE-60 e tentou resistir atirando contra o efetivo, mas foi contido. “Gê” é apontado como chefe do tráfico e mandante de homicídios em Ipojuca.

Com ele, os policiais encontraram uma submetralhadora MT ponto 40 com um carregador, uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e um carregador, duas pistolas calibre ponto 40 e quatro carregadores, 22 munições ponto 40, 40 munições 9mm e sete papelotes de maconha. No momento da prisão, estava na companhia de uma jovem de 19 anos e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas, para serem autuados.