Floresta sedia encontro do Pacto pela Vida

Reunião ocorreu nesta quarta-feira (13/08), no auditório da Gerência Regional de Educação localizada neste município sertanejo

Para potencializar as ações no Sertão, a reunião do Pacto Pela Vida aconteceu nesta terça-feira (13/08) no município de Floresta. O encontro aconteceu no auditório da Gerência Regional de Educação (GRE) do Sertão do Submédio do São Francisco e foi conduzido pelos secretários de Defesa Social de Pernambuco, Antonio de Pádua, e de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo.

“O Sertão tem sido a região com maior recuo da violência no 1º semestre de 2019, em relação ao mesmo período do ano anterior. São 27% de queda nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e 29,60% nos roubos. A cidade de Floresta tem obtido resultados ainda mais expressivos nesse enfrentamento: -53% nos homicídios e -31% nos crimes contra o patrimônio", destacou o secretário Antonio de Pádua.