Secretário realiza visita institucional ao TRF5

capa 21.10.JPG

Titular da pasta de Defesa Social do Estado, Humberto Freire foi recebido pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Edilson Nobre, para reafirmar parceria em favor da segurança pública

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire, realizou visita institucional ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região, no Recife, nesta quinta-feira (21/10). Em reunião no gabinete do presidente do TRF, desembargador Edilson Nobre, reafirmou o compromisso com a integração entre as instituições.

"Colocamos a SDS à disposição do Tribunal Regional Federal da 5ª Região para as parcerias que forem necessárias à população", destacou o secretário. No encontro, Humberto Freire também abordou a importância da sinergia entre as instituições para o Pacto pela Vida, política pública de segurança do Estado que é reconhecida internacionalmente.

O presidente do TRF5 agradeceu a visita e reiterou o engajamento do tribunal com a segurança pública de Pernambuco. "Este intercâmbio é muito salutar, pois os laços de aproximação entre as instituições visam ao interesse público", declarou o desembargador Edilson Nobre.

dentro 21.10.JPG