28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

TRAFICANTE É PRESO EM CAMPO GRANDE, NO RECIFE

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante - GATI do 13º Batalhão da PMPE prenderam no final da noite de ontem (01/05), um homem acusado de tráfico de drogas, nas proximidades da comunidade do Chié, no bairro de Campo Grande, área central do Recife.

O suspeito foi localizado na Avenida Agamenon Magalhães após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência do Batalhão. Com ele foram encontradas duas pedras de crack pesando aproximadamente 100 gramas.

Ao ser indagado pelos policiais, o homem confessou que a outra parte da droga estaria em um quarto de aluguel, na Estrada de Bonsucesso, em Olinda. Com apoio do 1º Batalhão, responsável pelo policiamento na cidade, o efetivo foi até o local citado e encontrou dois tabletes de maconha, 350 gramas de crack, duas balanças de precisão e embalagens plásticas para drogas.

A guarnição descobriu ainda que o suspeito portava uma capa de colete balístico com emblema da PMPE, vinte munições calibre 32 e um simulacro de fuzil.

O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Plantões, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso. Os policiais constataram ainda que o homem detido, integra a quadrilha de um traficante do bairro de Santo Amaro, no Recife.

 

Fonte: Informações PMPE