CIPMOTO RECUPERA CELULARES ROUBADOS EM IPOJUCA

Aparelhos foram deixados para trás no Cemitério Municipal por traficantes, que também abandonaram 215 envelopes de maconha

Na última terça-feira (18/12), equipes da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMOTO) realizavam rondas quando receberam informações de populares de que havia suspeitos traficando drogas próximo ao Cemitério Municipal de Ipojuca.

Os policiais seguiram para o local indicado e foram recebidos por disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram por um canavial, mas deixaram para trás uma sacola plástica contendo 215 envelopes de maconha e três aparelhos celulares, com queixa de roubo.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas para serem tomadas as medidas legais cabíveis.