28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

QUATRO DETIDOS POR TRÁFICO EM PAULISTA

22 de Novembro de 2018

Quatro detidos por tráfico em Paulista

 

Com os suspeitos foram encontrados 1.521 papelotes de maconha, que estavam prontos para a venda

Policiais militares do 17º BPM, em operação conjunta com a Polícia Civil, prenderam um homem e uma mulher, ambos de 20 anos, e apreenderam duas adolescentes, todos acusados de tráfico de drogas em Engenho Maranguape, Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Com o grupo, foram encontrados 1.521 papelotes de maconha, que juntos pesavam 6 kg, mais quatro pacotes de 30 gramas da mesma droga e uma pedra de crack de 20 g, além de dois celulares.

Os policiais receberam informações sobre o local onde estaria escondida a droga, que era comercializada a mando de dois presidiários. De acordo com as equipes de busca, o homem foi o primeiro a ser encontrado e revelou onde a droga estava guardada. Ele também afirmou que um outro suspeito passava diariamente no local, a serviço dos presidiários, para fazer a cobrança do dinheiro obtido com a venda ilícita.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde os maiores foram enquadrados pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, e as adolescentes por ato infracional análogo ao tráfico.