28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PMPE PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Um dos homens também é acusado de tentativa de feminicídio

 

Durante uma operação realizada na última sexta-feira (26/04), policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens acusados de tentativa de homicídio na Comunidade do Papelão, em Jardim Piedade, Jaboatão dos Guararapes.

O efetivo foi acionado em decorrência de uma ocorrência que envolvia uma vítima do sexo feminino, que havia sido atingida por um disparo de arma de fogo. A vitima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada. Em posse dessas informações o efetivo policial seguiu para a referida unidade hospitalar, onde localizou a vítima. Durante o interrogatório policial, ela confirmou ter sido agredida por seu ex-marido e informou aos policiais onde ele poderia ser encontrado.

Diante disto, os policiais seguiram para a Comunidade de Dom Hélder, situada em Piedade. O efetivo policial localizou o acusado junto com outro homem, que tentou se evadir do local, mas acabou sendo autuado pela Polícia.

Com dois homens, foram encontrados 2kg de maconha, 61 pedras de crack (tamanho maior, com aproximadamente 35g), cento e dez reais em espécie, uma balança de precisão e embalagens plásticas usadas para o comércio das drogas. Diante dos fatos, os acusados e o material apreendido foram encaminhados para o Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

 

WhatsApp Image 2019-04-29 at 09.22.11.jpeg