28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

QUASE 20 KG DE MACONHA APREENDIDOS EM BLOQUEIO

Efetivo da 2ª CIPM interceptou droga na BR-116, em Cabrobó

Com base em informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do Sertão, da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), e da Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, policiais militares da 2ª CIPM apreenderam, no final da manhã desta quinta-feira (17/05), aproximadamente 19 kg de maconha. A ocorrência se deu com um bloqueio montado na BR-116, em Cabrobó, no Sertão pernambucano.

O efetivo parou uma Van de transporte coletivo e, durante abordagens aos ocupantes, localizou com um homem cerca de 13,6 kg da droga pronta para o consumo, distribuídos em 14 tabletes. A maconha seria entregue, segundo o portador, a um preso da Cadeia Pública de Belo Jardim.

Com uma mulher, foram encontrados 5,3 kg do mesmo entorpecente, que estava em dois volumes. Ela afirmou que iria repassar o produto a uma pessoa que não conhecia, em Caruaru, no Agreste do Estado.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: PMPE