Termo de referência para contratação de serviço de videomonitoramento

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco torna público o Termo de Referência Atualizado 14-10-2022 , referente à formação de registro de preço para eventual contratação de empresa especializada em prestação de serviços de solução integrada para videomonitoramento de vias públicas - incluindo a captação, transmissão, processamento, armazenamento, backup, visualização, cadeia de custódia, gestão de eventos e evidências digitais por câmeras.

As cotações das empresas interessadas na licitação para o novo sistema de videomonitoramento de vias públicas do Estado de Pernambuco podem ser feitas diretamente no site PE Integrado e enviadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO II
AVISO DE ABERTURA - PROCESSO Nº 0024.CPL - II.PE.0017.DAG-SDS

OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de solução integrada para a captação, transmissão, processamento, armazenamento, backup, visualização, cadeia de custódia, gestão de eventos e evidências digitais por Câmeras para vídeo monitoramento de vias públicas.

VALOR MÁXIMO ESTIMADO: R$ 375.732.778,80
ENTREGA DAS PROPOSTAS: ATÉ: 31/10/2022 às 09h30.
INÍCIO DISPUTA: 31/10/2022 às10h00 (horário de Brasília)
O edital na íntegra está disponível no site www.peintegrado.pe.gov.br.

Recomenda-se que os licitantes iniciem a sessão de abertura da licitação com todos os documentos necessários à classificação/habilitação previamente digitalizados.

Outras informações (81) 3183-5064.
ADENILDONOGUEIRA DA SILVA
Pregoeiro/Presidente da CPL-II/SDS.