PM desarticula ponto de venda de drogas em Olinda

Policiais do 1º BPM prenderam um homem flagrado com 61 papelotes de maconha, no bairro de Peixinhos

Um acusado de tráfico acabou preso em um barraco abandonado no Campo da Vila das Pedreiras, bairro de Peixinhos, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Policiais militares do Grupo Tático Anti-Homicídio (GTAH) do 1° Batalhão da PMPE chegaram até ele na manhã desta quarta-feira (26/06), após receber denúncia.

Segundo a informação repassada à Polícia, um traficante conhecido como "galego" comercializava maconha no local. Ele foi flagrado portando uma sacola plástica com 27 papelotes do entorpecente e a importância de R$15,00.

Nas buscas no quintal do barraco, os PMs encontraram outra sacola com 34 papelotes da mesma droga. O material e o acusado foram encaminhados à Central de Plantões da Capital.