28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Governo de PE orienta servidores a se prevenir do novo coronavírus

Cartazes, fôlderes e outros materiais gráficos com informações sobre como evitar o contágio estão sendo afixadas nas unidades de trabalho da SDS e operativas de segurança pública do Estado

 

Seguindo as orientações do Governo de Pernambuco e da Secretaria Estadual de Saúde (SES), a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco recomenda a todos os servidores da SDS, bem como das operativas de segurança pública, adotar as medidas preventivas contra o novo coronavírus (Covid-19).

 

Os cartazes, fôlderes e panfletos preparados pela SES estão sendo afixados e distribuídos nas unidades de trabalho da SDS e operativas, com a finalidade de informar os devidos cuidados que devem ser adotados por todos os que trabalham e circulam nesses locais (confira o cartaz abaixo).

 

É importante lembrar a responsabilidade de evitar repassar informação falsa sobre a doença, o que pode prejudicar quem realmente precisa de ajuda. Os comunicados oficiais sobre como agir diante do novo coronavírus estão nos sites oficiais do Governo de Pernambuco e da Secretaria Estadual de Saúde, além de suas redes sociais oficiais:

 

Facebook: @governope@saude.pe

Instagram: @governope e @saude_pe

Twitter: @governope e @SaudePE

 

CORONAVIRUS CARTAZ 17.03.2020