28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

Casal preso com drogas em Prazeres

CASAL TRÁFICO PRAZERES 01 02 19

Suspeitos atuavam na comunidade do Cajá, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam, na manhã da última quinta-feira (31/01), um casal acusado de tráfico de drogas, na Rua Potengy, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. O efetivo recebeu informações que havia suspeitos efetuando disparos de arma de fogo e amedrontando os moradores da comunidade do Cajá. Ao realizar buscas no local, a equipe encontrou um homem em atitude suspeita e, durante a revista pessoal, achou dez sacos pequenos de crack no bolso de sua bermuda.

Em seguida, ele revelou que havia mais drogas guardadas e levou o policiamento ao ponto onde elas estavam escondidas. A esposa, ao notar a chegada do policiamento, tentou se livrar de uma sacola plástica, onde havia outras 30 embalagens com crack, uma pedra maior da mesma droga, uma balança de precisão e aproximadamente 900 gramas de maconha.

Diante das evidências, o casal admitiu que traficava drogas na comunidade. Os policiais do 6º BPM conduziram-nos para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, onde foram tomadas as medidas cabíveis, com a autuação de ambos em flagrante delito.

Fonte: PMPE