28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PMPE PRENDE DOIS ACUSADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS EM PALMARES

WhatsApp Image 2019-04-22 at 18.28.33.jpegNa tarde da última segunda-feira (22/04), policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois acusados de tráfico de drogas em Palmares. Os acusados tentaram reagir à prisão trocando disparando tiros contra os policiais, contudo, ainda assim acabaram sendo presos pelo efetivo.

As diligências tiveram início devido a uma denúncia que a polícia recebeu de que acusados estariam praticando tráfico de drogas na Rua Dr. Osmínio Costa, Santo Onofre. Diante das informações, o efetivo seguiu para o local indicado, onde encontraram os acusados em atitude suspeita.

Diante disto, os policiais tentaram realizar a abordagem e neste momento os acusados reagiram tentando fugir e ao mesmo tempo disparando tiros contra o efetivo policial. Os policiais conseguiram efetuar a prisão dos dois acusados e com eles foram encontrados 42 big bigs de maconha, uma balança de precisão, R$ 90,00 em espécie e dois aparelhos celulares.

Diante da ocorrência e de todos os indícios de autoria, os acusados foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Palmares, onde foram adotadas as medidas cabíveis.