28° C

Secretaria de
Defesa Social

Notícias

PRESOS SUSPEITOS DE COMERCIALIZAR ARMA DE FOGO

Policiais do Batalhão de Trânsito da PMPE detiveram dois homens no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife, flagrados também com mais de 7 kg de maconha

Equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Pernambuco detiveram dois homens, na última terça-feira (15/01), no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife, suspeitos de tentar comercializar uma arma de fogo.

Os policiais realizavam a operação Rondas Ostensivas Felipe Camarão (RONFEC) quando receberam informações de que dois homens estariam vendendo a pistola, a qual havia sido furtada de um policial militar.

As guarnições seguiram para o local e conseguiram abordar os envolvidos, um de 25 e outro de 19 anos. Com eles foram apreendidos, além da pistola ponto 40, um carregador sobressalente, 11 munições, 7 kg de maconha, 50 papelotes da mesma droga, 136 pedras de crack, uma balança de precisão e dois celulares.

Os dois homens foram conduzidos para a Central de Plantões da Polícia Civil na capital, a fim de que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: PMPE