BLITZES EDUCATIVAS ALERTAM SOBRE NOVAS MEDIDAS DE COMBATE À COVID-19

BLITZES EDUCATIVAS PARA ALERTAR A POPULAÇÃO

A Polícia Militar, em parceria com órgãos municipais de trânsito e controle urbano das prefeituras, desencadeou hoje as fiscalizações em caráter educativo para preparar os pernambucanos o cumprimento do Decreto Estadual Nº 49.017, que entra em vigor a partir do próximo sábado (16). Para mais efetividade da contenção da Covid-19, o decreto do Governador Paulo Câmara prevê o uso obrigatório de máscaras nas ruas de todo o Estado e estabelece maior controle da circulação de pessoas e veículos no Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e São Lourenço da Mata, cidades com maior incidência do novo Coronavírus.

Diariamente, um efetivo de 540 policiais militares e bombeiros está empregado na fiscalização, além de pontos de bloqueio montados nessas cidades para orientar e tirar dúvidas da população.

Confira as restrições e autorizações contidas no Decreto Estadual Nº 49.017 [página 2]

CORONAVÍRUS BLITZ FISCALIZAÇÃO 12.05.2020 2    CORONAVÍRUS BLITZ FISCALIZAÇÃO 12.05.2020 1